Arte e Fotografia

Nasci e cresci em São Paulo, e desde pequeno desenhar um pouco de tudo era uma de minhas atividades favoritas. Mais tarde na adolescência, comecei a fotografar os aviões que me fascinavam desde que andara em um com 5 anos com uma câmera emprestada de um tio.  Após adquirir minha primeira Cyber-shot, o simples registro das aeronaves virou paixão pela fotografia, e logo os desenhos nas pastas em casa foram dando espaço às fotos com temas cada vez mais variados que comecei a revelar.  Essa paixão maluca por aviões sempre fez com que voar fosse minha primeira escolha de "carreira", mas a arte nunca separou de mim, embora eu tenha ficado um tempão sem desenhar e tenha focado na fotografia. 

Hoje, acredito que ninguém tem que escolher uma única atividade para desempenhar na vida, e o universo me abençoou com a possibilidade de fazer várias coisas que amo. Minha câmera e minhas lentes são companheiras inseparáveis mesmo lá em cima enquanto piloto, e o desejo de registrar e compartilhar meu universo com todos acabou por extinguir qualquer preferência por um tema específico. Além disso, a constante vontade de evoluir como artista e como Ser fez com que uma variedade de situações e pessoas cruzassem minha jornada por aqui, validando a opinião pessoal de que diferenças são essenciais para nosso aprendizado individual e reforçando a vontade de registrar tudo o que for possível para que eu continue a compartilhar através de artes a minha busca por amor, simplicidade e consciência.

Além desse papo sério todo, eu também sou viciado em música e café, sinto um prazer estranho ao fazer listas e sou pai de um monte de plantas.

 

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle